CAMPOS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
  
 
  30/11 - Punição      |      17/09 - Copa Veterano Fut7 agita o Centro de Futebol Zico      |      12/09 - Campeonato Municipal - Série Ouro inicia em Outubro  

PARCEIROS
NOTÍCIAS

Data: 17/09/2018
Essa notícia foi lida 1964 vezes

  

Copa Veterano Fut7 agita o Centro de Futebol Zico

No último final de semana, aconteceu a primeira rodada, do primeiro campeonato organizado pela Liga fut7 JF. A Copa Veterano teve início no sábado, com a categoria +35, e no domingo, com jogos do +55.


No primeiro dia de competição, três jogos foram realizados no Centro de Futebol Zico. Ao todo, foram marcados 22 gols e distribuído apenas um cartão amarelo.


No primeiro jogo da copa, Goianá e Bom Pastor fizeram uma partida movimentada, mas a equipe da cidade vizinha, comandada pelo experiente Hugo, venceu por 5x3. O jogo mais equilibrado da rodada ficou por conta de Cascatinha e Vetera FC. A equipe do Cascatinha saiu na frente do placar, abrindo 2x0, mas o Vetera não desistiu e foi buscar a virada, para vencer por 3x2. Encerrando o primeiro dia de jogos, o Dominados aproveitou quando o Juventus cansou, para matar o jogo e ganhar por 7x2.


A categoria +55, desfilou toda sua experiência no CFZ, domingo de manhã. Foram dois jogos muito estudado, saíram apenas oito gols e um cartão amarelo.


No primeiro jogo do dia, muito equilíbrio entre Goianá e Acadêmicos do Bairu. Quando a partida parecia que ia ficar na igualdade, por 2x2, a equipe de Goianá fez o gol da vitória no fim do jogo, 3x2 placar final. No outro jogo da categoria, ninguém conseguia parar a dupla Waltinho e Bernardo, do Poxa Master. Os dois participaram da maioria dos gols da vitória da equipe, por 3x0, sobre o Alegria.


Semana que vem a competição continua, com jogos das duas categorias, no Centro de Futebol Zico. A tabela completa está no nosso site.








LEIA TAMBÉM!

Liga de Fut7 Juiz de Fora se filia à Federação de Futebol 7 de Minas Gerais
Esse é mais um passo da Liga rumo à excelência.
Liga lança novo curso de formação e atualização de oficiais de arbitragem.
Curso será realizado de 22 a 26 de Janeiro no CFZ JF.
PUNIÇÃO
GUAPORÉ X BALADEIROS
Punição
Atleta suspenso no Campeonato Municipal - Série Prata
Punição
Atleta suspenso Campeonato Municipal - Série Ouro

CRAQUE DA RODADA
RANKING


Copyright© 2019 LIGA FUT7 DE JUIZ DE FORA.