CAMPOS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
  
 
  08/10 - Definidos todos os classificados da Série Prata      |      08/10 - Série Ouro pegando fogo      |      27/06 - Lançamento Série Prata 2019      |      29/05 - Punição - Copa TV Integração de Fut7      |      24/05 - Punição - Copa TV Integração de Fut7      |      30/11 - Punição      |      17/09 - Copa Veterano Fut7 agita o Centro de Futebol Zico      |      12/09 - Campeonato Municipal - Série Ouro inicia em Outubro  

PARCEIROS
NOTÍCIAS

Data: 08/10/2018
Essa notícia foi lida 462 vezes

  

Série Ouro 2018 começa com tudo

A bola rolou para a 1ª rodada da Série Ouro 2018. As 10 equipes participantes entraram em campo e deram tudo pelo resultado positivo.  Faremos aqui um resumão de todos os jogos para você que não pode comparecer ao CFZ, saiba tudo que rolou por lá. 

Baladeiros 6 x 2 Os Intocáveis

A equipe do Baladeiros, com muita peças provenientes do futsal, apesar de estar com número inferior de atletas para rodar, fez valer seu melhor jogo coletivo e venceu Os Intocáveis por 6 x 2. A equipe do Os Intocáveis tentou de todas as formas atacar e estar próximo do placar, mas não conseguiu. Destaque da partida pelo lado do Baladeiros foi Rafael Alves, e pelo lado do Os Intocáveis quem se destacou foi o atleta Sergio Neto.

Azteca 4 x 3 E.L Gestão Esportiva

No confronto entre o Azteca e o E.L Gestão Esportiva, quem começou vencendo foi o Gestão Esportiva, que abriu o placar logo no início do jogo. A experiente equipe do Azteca logo empatou e colocou fogo na partida. Partida foi muito apertada, com muitos gols e no final, o Azteca acabou levando a melhor por apenas 1 gol de diferença. Os destaques da partida foram, pelo lado do Azteca, Caio Januzzi que marcou 3 gols na partida e pelo lado do E.L Gestão Esportiva, Caio Werneck foi quem se destacou.
 
Prime 3 x 2 Caldeirão F.C

No confronto entre o último campeão da Copa Integração e o Caldeirão do Pivô Gilson, o Prime acabou levando a melhor. Com a mesma base que venceu à última competição, o Prime com muita dificuldade chegou ao placar vitorioso. Destaque para dois golaços marcados pelo Prime, um feito pelo camisa 10 Serginho, em bela jogada coletiva e outro do camisa 9, que acertou um belo chute de primeira. Destaques da partida foram, pelo Prime, Serginho e por parte do Caldeirão, Bruno Dangelo, que marcou os dois gols do time.

Open Bar F.A 1 x 7 Carijós F.C

No confronto entre Open Bar e Carijós, aconteceu a maior goleada da tarde, bastante desfalcado e sem opções para trocar, o Open Bar acabou goleado pela forte equipe do Carijós. A equipe alvi-negra não tomou conhecimento e aplicou uma goleada para dar moral no restante da competição, pressionando o tempo todo e com excelente aproveitamento nas finalizações, conseguiu chegar ao placar elástico. Pelo Open Bar, apesar da derrota, quem se destacou foi Pablo Donato e pelo lado do Carijó, Guilherme Lopes, que marcou um dos gols, foi o escolhido.

Guaporé 2 x 5 F.C Dubai

Na disputa entre duas tradicionais equipes de Juiz de Fora, o Dubai acabou levando a melhor sobre o time do gestor Batista. Em partida muito disputada, o Dubai soube como se portar, aproveitando muito bem os contra ataques e espaços deixados pelo Guaporé. Quando o jogo estava 3 x 2, o Guaporé teve a chance de empatar em cobrança de shoot out que foi desperdiçada pelo artilheiro da última Copa Integração, Anderson. Depois disso, o Dubai ampliou o placar e fechou em 5 x 2. Destaque para a belíssima atuação do arqueiro do Dubai, Victor Hugo(Bambam) que fechou o gol e pelo lado do Guaporé, destaque para o camisa 10 Lucas, autor de um dos gols da partida.







LEIA TAMBÉM!

Série Ouro pegando fogo
A segunda rodada da Série Ouro só teve jogão
Definidos todos os classificados da Série Prata
Última rodada da primeira fase teve muitos gols
Lançamento Série Prata 2019
Esse ano teremos taxas mais acessíveis para seu time
Punição - Copa TV Integração de Fut7
A equipe Prime foi punida com a perda de três pontos
Punição - Copa TV Integração de Fut7
Início de confusão no jogo entre Prime e Os Intocáveis

CRAQUE DA RODADA
RANKING


Copyright© 2019 LIGA FUT7.