CAMPOS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
  
 
  27/06 - Lançamento Série Prata 2019      |      29/05 - Punição - Copa TV Integração de Fut7      |      24/05 - Punição - Copa TV Integração de Fut7      |      30/11 - Punição      |      17/09 - Copa Veterano Fut7 agita o Centro de Futebol Zico      |      12/09 - Campeonato Municipal - Série Ouro inicia em Outubro  

PARCEIROS
NOTÍCIAS

Data: 08/10/2018
Essa notícia foi lida 422 vezes

  

Série Ouro 2018 começa com tudo

A bola rolou para a 1ª rodada da Série Ouro 2018. As 10 equipes participantes entraram em campo e deram tudo pelo resultado positivo.  Faremos aqui um resumão de todos os jogos para você que não pode comparecer ao CFZ, saiba tudo que rolou por lá. 

Baladeiros 6 x 2 Os Intocáveis

A equipe do Baladeiros, com muita peças provenientes do futsal, apesar de estar com número inferior de atletas para rodar, fez valer seu melhor jogo coletivo e venceu Os Intocáveis por 6 x 2. A equipe do Os Intocáveis tentou de todas as formas atacar e estar próximo do placar, mas não conseguiu. Destaque da partida pelo lado do Baladeiros foi Rafael Alves, e pelo lado do Os Intocáveis quem se destacou foi o atleta Sergio Neto.

Azteca 4 x 3 E.L Gestão Esportiva

No confronto entre o Azteca e o E.L Gestão Esportiva, quem começou vencendo foi o Gestão Esportiva, que abriu o placar logo no início do jogo. A experiente equipe do Azteca logo empatou e colocou fogo na partida. Partida foi muito apertada, com muitos gols e no final, o Azteca acabou levando a melhor por apenas 1 gol de diferença. Os destaques da partida foram, pelo lado do Azteca, Caio Januzzi que marcou 3 gols na partida e pelo lado do E.L Gestão Esportiva, Caio Werneck foi quem se destacou.
 
Prime 3 x 2 Caldeirão F.C

No confronto entre o último campeão da Copa Integração e o Caldeirão do Pivô Gilson, o Prime acabou levando a melhor. Com a mesma base que venceu à última competição, o Prime com muita dificuldade chegou ao placar vitorioso. Destaque para dois golaços marcados pelo Prime, um feito pelo camisa 10 Serginho, em bela jogada coletiva e outro do camisa 9, que acertou um belo chute de primeira. Destaques da partida foram, pelo Prime, Serginho e por parte do Caldeirão, Bruno Dangelo, que marcou os dois gols do time.

Open Bar F.A 1 x 7 Carijós F.C

No confronto entre Open Bar e Carijós, aconteceu a maior goleada da tarde, bastante desfalcado e sem opções para trocar, o Open Bar acabou goleado pela forte equipe do Carijós. A equipe alvi-negra não tomou conhecimento e aplicou uma goleada para dar moral no restante da competição, pressionando o tempo todo e com excelente aproveitamento nas finalizações, conseguiu chegar ao placar elástico. Pelo Open Bar, apesar da derrota, quem se destacou foi Pablo Donato e pelo lado do Carijó, Guilherme Lopes, que marcou um dos gols, foi o escolhido.

Guaporé 2 x 5 F.C Dubai

Na disputa entre duas tradicionais equipes de Juiz de Fora, o Dubai acabou levando a melhor sobre o time do gestor Batista. Em partida muito disputada, o Dubai soube como se portar, aproveitando muito bem os contra ataques e espaços deixados pelo Guaporé. Quando o jogo estava 3 x 2, o Guaporé teve a chance de empatar em cobrança de shoot out que foi desperdiçada pelo artilheiro da última Copa Integração, Anderson. Depois disso, o Dubai ampliou o placar e fechou em 5 x 2. Destaque para a belíssima atuação do arqueiro do Dubai, Victor Hugo(Bambam) que fechou o gol e pelo lado do Guaporé, destaque para o camisa 10 Lucas, autor de um dos gols da partida.







LEIA TAMBÉM!

Lançamento Série Prata 2019
Esse ano teremos taxas mais acessíveis para seu time
Punição - Copa TV Integração de Fut7
A equipe Prime foi punida com a perda de três pontos
Punição - Copa TV Integração de Fut7
Início de confusão no jogo entre Prime e Os Intocáveis
Liga de Fut7 Juiz de Fora se filia à Federação de Futebol 7 de Minas Gerais
Esse é mais um passo da Liga rumo à excelência.
Liga lança novo curso de formação e atualização de oficiais de arbitragem.
Curso será realizado de 22 a 26 de Janeiro no CFZ JF.

CRAQUE DA RODADA
RANKING


Copyright© 2019 LIGA FUT7.