No jogo válido pelas quartas-de-finais do CAMPEONATO MUNICIPAL - SÉRIE OURO entre as equipes GUAPORÉ e BALADEIROS F.C., após os 15 minutos do segundo tempo o atleta Iago Tomaz (BALADEIROS) se desentendeu com um atleta do time adversário(NÃO IDENTIFICADO) após sofrer uma falta próxima ao banco de reservas da equipe adversária, causando com que uma aglomeração do time do Guaporé se formasse em volta do mesmo, gerando uma confusão generalizada. Na confusão, o atleta VALDENILSON CRISOSTOMO MARQUES (número 15) agrediu com um soco, covardemente, o atleta GABRIEL SANT’ANNA da equipe do Baladeiros.
O atleta WELLERSON LUÍS DE FREITAS JÚNIOR(número 10), após acalmado os ânimos, reiniciou a briga tentando acertar diversos socos e pontapés nos atletas da equipe do Guaporé.
O atleta JOÃO PEDRO ROCHA RANGEL (número 8) da equipe do BALADEIROS e o atleta JEAN ROBERTO DA CONCEIÇÃO (número 7) da equipe do GUAPORÉ também foram expulsos pois estavam mais exaltados na confusão.
PUNIÇÕES:
As equipes GUAPORÉ e BALADEIROS estão ELIMINADAS do Campeonato Municipal - Série Ouro.
Os atletas VALDENILSON CRISÓSTOMO MARQUES e WELLERSON LUÍS DE FREITAS JÚNIOR estão banidos de disputar qualquer competição organizada pela LIGA FUT7 DE JUIZ DE FORA pelo período de 4(QUATRO) anos, a partir da presente data.
Os atletas JOÃO PEDRO ROCHA RANGEL e JEAN ROBERTO DA CONCEIÇÃO estão suspensos por 2 jogos de qualquer competição organizada pela LIGA FUT7 DE JUIZ DE FORA.
Sendo assim, a equipe PRIME F.C. está automaticamente classificada para a FINAL da Série Ouro e espera o vencedor do confronto a ser realizado entre as equipes CALDEIRÃO X DUBAI.
A Liga FUT7 lamenta profundamente o ocorrido e frisa enfaticamente que a paz e harmonia entre as equipes e atletas filiados à ela são princípios básicos a serem respeitados e cumpridos durante os eventos por nós realizados. Não será tolerado nenhum comportamento diferente disso dentro do Centro de Futebol Zico.
Juiz de Fora, 01 de dezembro de 2018.
Cumpra-se.