CAMPOS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
  
 
  08/10 - Definidos todos os classificados da Série Prata      |      08/10 - Série Ouro pegando fogo      |      27/06 - Lançamento Série Prata 2019      |      29/05 - Punição - Copa TV Integração de Fut7      |      24/05 - Punição - Copa TV Integração de Fut7      |      30/11 - Punição      |      17/09 - Copa Veterano Fut7 agita o Centro de Futebol Zico      |      12/09 - Campeonato Municipal - Série Ouro inicia em Outubro  

PARCEIROS
NOTÍCIAS

Data: 08/10/2019
Essa notícia foi lida 159 vezes

  

Série Ouro pegando fogo

Na segunda rodada da primeira fase da Série Ouro, os artistas promoveram grandes espetáculos no Centro de Futebol Zico de Juiz de Fora. A bola rolou neste domingo, dia 6, para cinco partidas eletrizantes.

Às 11h, o Azteca venceu o Caldeirão FC por 4 a 3 em um grande jogo. Após um início de primeira etapa muito estudado, o Azteca saiu na frente com Delano. Ainda antes do intervalo, o Caldeirão chegou ao empate com Douglas. Com o jogo mais aberto, o segundo tempo teve chuva de gols para os dois lados. Melhor para o Azteca, que venceu já no finzinho com gol de Caio. 

Simultaneamente, na Arena 1, a forte equipe do FCA/Ecoprint se recuperou na tabela após perder na primeira rodada e venceu o Flanáticos por 4 a 0. Acostumado com artilharias em Juiz de Fora, o meia Bruno Dangelo marcou dois gols e se reencontrou com as redes do CFZ. Após sua segunda derrota consecutiva, o Flanáticos tenta a reabilitação na tabela na próxima rodada.

Mais tarde, às 12h, os gramados do CFZ/JF foram palco de dois jogos com quatro timaços em quadra. Na Arena 1, a tradicional equipe do Guaporé venceu o forte time do Carijós por 5 a 0. Apesar do placar elástico, o duelo foi equilibrado, mas equipe da cidade alta soube aproveitar melhor as chances e contou com boa atuação do pivô Anderson. Autor de dois gols e centro de muitas movimentações ofensivas do Guaporé, ele foi um dos destaques da equipe vencedora.

Na Arena 3, no clássico da rodada, o Dubai venceu o Prime FC por 5 a 3 em uma atuação de gala de James Flayner. O atacante da equipe tricolor marcou quatro gols e ajudou o Dubai conquistar sua segunda vitória na competição. Além da derrota, a Prime, atual campeã da Série Ouro, perdeu uma invencibilidade de muitos jogos em competições da Liga Fut7 JF e quer reencontrar o caminho das vitórias já na próxima rodada.

Para fechar o dia, o Real Cevada venceu o Old Boys por 6 a 4 e assumiu a liderança do grupo B. Após vencer na estreia, a equipe alvirrubra saiu na frente logo no início da partida com um gol de Rodrigo e outro de Matchola. Bem no jogo, o Old Boys soube aproveitar bem suas oportunidades e chegou perto do empate, com grande atuação de Diego Augusto. Mesmo sob um forte sol no CFZ, as equipes não diminuíram o ritmo e protagonizaram um jogo pegado que ficou no empate até os 20 minutos do segundo tempo, quando Matchola marcou seu segundo gol e encaminhou a vitória do Real Cevada, decretada por Azalim.







LEIA TAMBÉM!

Definidos todos os classificados da Série Prata
Última rodada da primeira fase teve muitos gols
Lançamento Série Prata 2019
Esse ano teremos taxas mais acessíveis para seu time
Punição - Copa TV Integração de Fut7
A equipe Prime foi punida com a perda de três pontos
Punição - Copa TV Integração de Fut7
Início de confusão no jogo entre Prime e Os Intocáveis
Liga de Fut7 Juiz de Fora se filia à Federação de Futebol 7 de Minas Gerais
Esse é mais um passo da Liga rumo à excelência.

CRAQUE DA RODADA
RANKING


Copyright© 2019 LIGA FUT7.