CAMPOS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
  
 
  06/12 - GRANDE FINAL DEFINIDA      |      27/11 - Quartas de final emocionantes no CFZ!      |      27/11 - Penetras FC campeão      |      13/11 - Quem leva a taça?      |      12/11 - Quartas de final definidas      |      04/11 - Semis quase definidas      |      31/10 - Fase de classificação chega à reta final      |      08/10 - Série Ouro pegando fogo      |      08/10 - Definidos todos os classificados da Série Prata      |      27/06 - Lançamento Série Prata 2019      |      29/05 - Punição - Copa TV Integração de Fut7      |      24/05 - Punição - Copa TV Integração de Fut7      |      30/11 - Punição      |      17/09 - Copa Veterano Fut7 agita o Centro de Futebol Zico      |      12/09 - Campeonato Municipal - Série Ouro inicia em Outubro  

PARCEIROS
NOTÍCIAS

Data: 22/10/2019
Essa notícia foi lida 276 vezes

  

SÉRIE PRATA- QUARTAS DE FINAL DEFINIDAS

Após uma disputada fase de grupos, a Série Prata teve seu mata-mata iniciado neste domingo, dia 20, no Centro de Futebol Zico, em Juiz de Fora. Já classificados para as quartas de final, Leicester, AABB, Sheriff e Penetras aguardavam os resultados dos duelos das oitavas para conhecerem seus adversários. 

No primeiro jogo do dia, às 9h, a equipe do Areal JF FC enfrentou o Top Gelo, que se classificou após a eliminação do União FC por desistência (a equipe foi punida, como consta no site da Liga Fut7 JF). Com poucas oportunidades de gol na etapa inicial, os times faziam um duelo muito estudado até os 13 minutos, quando Gui, da Top Gelo, recebeu a bola no campo de defesa, partiu no contra-ataque e foi derrubado próximo a área. Na cobrança da falta, Mateus Nunes bateu entre os jogadores que estavam na barreira e abriu o placar. 

Com muitas faltas na sequência do jogo, a equipe do Areal JF FC buscou o empate durante todo o segundo tempo, mas não conseguiu marcar. Resultado final: Areal FC JF 0x1 Top Gelo. Com a vitória, a Top Gelo encara a AABB na fase de quartas de final.

Também às 9h, em outro jogo marcado pelo grande equilíbrio, o Up Case enfrentou a equipe do Acadêmicos do Bairu. Com cara de eliminatória, a partida começou com um alto grau de nervosismo, tendo as duas equipes tentando trabalhar a bola e observar o comportamento do adversário. 
Aos 15 minutos da etapa inicial, Jorge Luís abriu o placar para o Up Case, e Lucas Tavares ampliou, aos 21. Perdendo por dois gols, o Acadêmicos foi para cima e conseguiu diminuir a vantagem do adversário aos 24 minutos, com belo gol de Bruno Ferreira. No segundo tempo, à frente do placar, a Up Case soube administrar o marcador e ampliou aos 10 minutos, com mais um de Jorge Luís. Aos 13, o Acadêmicos esboçou uma reação quando marcou o segundo com Ângelo Santanna, mas parou por aí. Resultado final: Acadêmicos do Bairu 2x3 Up Case. Na próxima fase, a Up Case enfrenta o Sheriff.

Às 10h, apenas um jogo fechou a programação da Série Prata. Isso porque a equipe do Mônaco FC não compareceu ao Centro de Futebol de Zico para enfrentar o Shaktar SL, em um dos jogos válidos pelas oitavas de final da competição. Com isso, a equipe de Santa Luzia está classificada para as quartas de final e enfrenta o melhor time da fase de grupos, o Leicester.
Com bola rolando no CFZ, Cachaças FC e Sports JNR fizeram um jogo de sete gols. Em uma primeira etapa com muitas oportunidades para os dois lados, melhor para o Cachaças, que abriu 2 a 0 logo nos dois primeiros minutos de partida com Rafael Reis e Matheus Vinícius. Aos 7, após boa jogada coletiva, Egberto aproveitou para diminuir para o Sports. Ainda na primeira metade, o artilheiro do jogo, Matheus Vinícius, fez mais um.

Atrás no marcador, o Sports JNR fez pressão no início do segundo tempo e diminuiu com Maxuel. Sem muita sorte, o próprio Maxuel acabou fazendo um gol contra e devolveu a vantagem de dois gols ao Cachaças, que ainda ampliou com Kaio Lukas e colocou números finais no marcador. Resultado final: Cachaças FC 5x2 Sports JNR. Nas quartas, o Cachaças enfrenta o Penetras.



LEIA TAMBÉM!

GRANDE FINAL DEFINIDA
Dubai e Carijós garantiram suas vagas no shoot out
Quartas de final emocionantes no CFZ!
Azteca, FCA/ Ecoprint, Carijós e Dubai passaram para a semifinal
Penetras FC campeão
Em jogo bastante disputado, a equipe do Penetras levou a melhor sobre o Leicester
Quem leva a taça?
Leicester e Penetras duelam pelo título
Quartas de final definidas
Confrontos prometem agitar o CFZ/JF dia 24

CRAQUE DA RODADA
RANKING


Copyright© 2020 LIGA FUT7.