CAMPOS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
  
 
  06/12 - GRANDE FINAL DEFINIDA      |      27/11 - Quartas de final emocionantes no CFZ!      |      27/11 - Penetras FC campeão      |      13/11 - Quem leva a taça?      |      12/11 - Quartas de final definidas      |      04/11 - Semis quase definidas      |      31/10 - Fase de classificação chega à reta final      |      08/10 - Série Ouro pegando fogo      |      08/10 - Definidos todos os classificados da Série Prata      |      27/06 - Lançamento Série Prata 2019      |      29/05 - Punição - Copa TV Integração de Fut7      |      24/05 - Punição - Copa TV Integração de Fut7      |      30/11 - Punição      |      17/09 - Copa Veterano Fut7 agita o Centro de Futebol Zico      |      12/09 - Campeonato Municipal - Série Ouro inicia em Outubro  

PARCEIROS
NOTÍCIAS

Data: 22/10/2019
Essa notícia foi lida 228 vezes

  

SÉRIE OURO VAI DEFININDO SEUS FAVORITOS

A terceira rodada da fase de classificação da Série Ouro teve quatro grandes jogos no Centro de Futebol Zico neste domingo, dia 20. Em quadra, algumas equipes buscavam manter o bom aproveitamento das duas rodadas anteriores, enquanto outras tentavam a reabilitação na tabela.
Para abrir os trabalhos, a bola rolou em apenas em uma das quadras do CFZ. 

Com jogo marcado para as 11h, a equipe do Old Boys não compareceu no prazo permitido pelo regulamento e teve a derrota decretada por W.O. para o Carijós.

No jogo das 11h que ocorreu, o Guaporé manteve os 100% de aproveitamento após derrotar o Flanáticos por 4 a 1. Em campo, a equipe da Cidade Alta fez valer o favoritismo para a partida e contou com grande atuação de Rafael Marques, que marcou três vezes e foi o grande artilheiro do domingo no CFZ. Anderson marcou o outro gol da equipe sobre os rubro-negros, que ainda diminuíram o placar, mas não conseguiram se aproximar do empate. Resultado final: Flanáticos 1x4 Guaporé

Às 12h, outras duas equipes mantiveram os 100% de aproveitamento na competição. Vice-líder do grupo A por conta do saldo de gols, o Dubai FC venceu a tradicional equipe do Caldeirão por 6 a 4 em um grande jogo.

O árbitro mal apitou o início da partida e o Dubai já saiu na frente com Ângelo Santanna. O gol logo no início não abalou a concentração do Caldeirão, que fez valer a promessa de jogo duro e empatou aos 10 minutos, com Vitor Laurindo. Sem permitir que o adversário crescesse, o Dubai voltou a ficar na frente, com gol de Jorge Luís. Lá e cá, o primeiro tempo ainda marcou o empate do Caldeirão, com outro gol de Vitor Laurindo, aos 11, e mais um gol para cada lado: Caio César, aos 14, para o Dubai, e Alan Almeida, aos 16, para o Caldeirão. Tá bom ou quer mais?
A segunda etapa continuou movimentada e, mantendo o tom da primeira parte, o Dubai passou na frente do placar com Waurick, aos 7 minutos. No minuto seguinte, adivinha?! Empate do Caldeirão. Felipe Fernandes. Foi aí que apareceu o craque da segunda rodada. Ainda apagado na partida, James Flayner chamou a responsa e marcou o quinto gol do Dubai, aos 12 minutos. Mais inteiro fisicamente, a equipe tricolor chegou ao sexto gol com Robson Fernandes e soube administrar o placar. Resultado final: Caldeirão 4x6 Dubai.

Também às 12h, o Real Cevada venceu a forte e tradicional equipe do Azteca por 6 a 2 no duelo de alvirrubros juiz-foranos. Mesmo mostrando um forte ritmo desde o primeiro minuto, o Real Cevada saiu perdendo. Aos 10 minutos, Caio Januzzi abriu o placar para o Azteca. Ainda na primeira etapa, o Real Cevada virou com gols de Vinícius, aos 15, Markin Procópio, aos 16, e Dani Duarte, aos 24.

Atrás no placar, o Azteca saiu para o jogo na segunda etapa e diminuiu a vantagem com Gustavo Neves logo aos 2 minutos. Um minuto depois, o Real Cevada ampliou a diferença com Markin Procópio, mais uma vez. Com controle da partida, o Cevada marcou fechou o placar com Vinícius, aos 20, e Rodrigo Azalim, aos 49. Resultado final: Real Cevada 6x2 Azteca.

Fechando a rodada da Série Ouro, a atual campeã do torneio, Prime FC, reencontrou o caminho das vitórias e bateu a equipe da FCA/Ecoprint por 2 a 1. Em um primeiro tempo pegado, as equipes não tiveram muitas chances claras de gols, o que deu um tempero especial para a segunda etapa.
Melhor no jogo até então, a Prime saiu na frente logo no primeiro minuto da segunda etapa, com Felipe Bertoldo. O FCA/Ecoprint logo equilibrou as ações e teve oportunidades de empate desperdiçadas. Em uma boa jogada ofensiva, o experiente Pablo Ferreira marcou o segundo, aos 20 minutos. Precisando do resultado, o FCA/Ecoprint se lançou ao ataque e conseguiu diminuir com Diogo Castro, aos 25 minutos, mas era tarde demais. Resultado final: Prime 2x1 FCA/Ecoprint.






LEIA TAMBÉM!

GRANDE FINAL DEFINIDA
Dubai e Carijós garantiram suas vagas no shoot out
Quartas de final emocionantes no CFZ!
Azteca, FCA/ Ecoprint, Carijós e Dubai passaram para a semifinal
Penetras FC campeão
Em jogo bastante disputado, a equipe do Penetras levou a melhor sobre o Leicester
Quem leva a taça?
Leicester e Penetras duelam pelo título
Quartas de final definidas
Confrontos prometem agitar o CFZ/JF dia 24

CRAQUE DA RODADA
RANKING


Copyright© 2020 LIGA FUT7.