CAMPOS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
  
 
  06/12 - GRANDE FINAL DEFINIDA      |      27/11 - Quartas de final emocionantes no CFZ!      |      27/11 - Penetras FC campeão      |      13/11 - Quem leva a taça?      |      12/11 - Quartas de final definidas      |      04/11 - Semis quase definidas      |      31/10 - Fase de classificação chega à reta final      |      08/10 - Série Ouro pegando fogo      |      08/10 - Definidos todos os classificados da Série Prata      |      27/06 - Lançamento Série Prata 2019      |      29/05 - Punição - Copa TV Integração de Fut7      |      24/05 - Punição - Copa TV Integração de Fut7      |      30/11 - Punição      |      17/09 - Copa Veterano Fut7 agita o Centro de Futebol Zico      |      12/09 - Campeonato Municipal - Série Ouro inicia em Outubro  

PARCEIROS
NOTÍCIAS

Data: 31/10/2019
Essa notícia foi lida 177 vezes

  

Fase de classificação chega à reta final

O Centro de Futebol Zico de Juiz de Fora foi palco de mais uma grande rodada da Série Ouro no último domingo, dia 27. As oito primeiras equipes da classificação geral avançam para a próxima etapa da competição e a 4ª rodada deu um tom ainda mais decisivo ao que vem pela frente no dia 10/11, data das últimas partidas da primeira fase.


No duelo de invictos até então, Real Cevada e Dubai se enfrentaram na abertura da rodada, às 11h. Após início de jogo equilibrado, o Dubai saiu na frente com Ronaldinho, aos 12 minutos da primeira etapa. Um minuto depois, Pedro Horta empatou para o alvirrubro. A virada do Real Cevada veio aos 24 minutos de jogo, com belo gol de Dani, que colocou números finais à primeira parte.


Na volta do intervalo, as equipes mantiveram forte equilíbrio nas ações. Aos 11, apareceu o artilheiro. James Flayner empatou e colocou fogo no jogo. Três minutos depois, Ronaldinho, de pênalti, virou o jogo e colocou o Dubai na frente no placar. Na tentativa de buscar o empate, o Real Cevada saiu pro jogo, mas tinha um adversário fatal. Cada chance criada foi convertida e o tricolor marcou mais três vezes, duas com James e uma com Ângelo, que mantiveram o Dubai 100% na Série Ouro e na briga pela liderança geral na última rodada. Resultado final: Real Cevada 2x6 Dubai.


Também às 11h, Carijós e Azteca entraram em quadra no CFZ na briga por uma melhor posição na classificação geral. Melhor no início da partida, o Azteca saiu na frente com Caio Januzzi, aos 5. Sem permitir que o Azteca respirasse com a vantagem, o alvinegro buscou rapidamente o empate com o experiente Leandro Salino, dois minutos depois, e deu números finais à primeira etapa.


Assim como na metade inicial, o Azteca marcou primeiro no segundo tempo. Geovanni Azalim apareceu de vez na Série Ouro e desempatou a partida. Sem deixar cair o ritmo, o Carijós virou rapidamente com gols de Brunão Rodrigues e Antônio Júnior. Lembra que eu disse que Gio apareceu de vez? O camisa 19 marcou aos 10 e aos 16, virou o jogo, e garantiu a vitória do Azteca. Resultado final: Carijós 3x4 Azteca.


Às 12h, outros dois jogos de tirar o fôlego. No duelo entre Caldeirão e FCA/Ecoprint, o primeiro tempo foi de muito equilíbrio e estudo entre as equipes. Aos 14 minutos, Claudinei Júnior abriu o placar para o FCA/Ecoprint. E foi isso. Sim, o 1 a 0 seguiu até o final da primeira etapa, e fez a expectativa sobre o segundo aumentar ainda mais.


Expectativa correspondida. Com quatro gols e grandes jogadas, a etapa final contou com Rafael de Paiva ampliando para o FCA logo no primeiro minuto. Aos 7, Michael Ahouagi diminuiu para o Caldeirão e deu tons de dramaticidade à partida. E quando aperta? Chama o artilheiro. André Santana marcou duas vezes, aos 16 e aos 24 do segundo tempo, e botou números finais no placar. Resultado final: Caldeirão 1x4 FCA/Ecoprint.


Para fechar o dia com chave de ouro, Prime e Guaporé fizeram um grande jogo. Prova disso foi o grande primeiro tempo apresentado pelas equipes. Apesar do 0 a 0 insistente até a metade do segundo tempo, o que se viu em quadra foi um jogo pegado, que cativou cada torcedor presente no CFZ/JF. 


Buscando se manter 100% na tabela, o Guaporé foi fatal quando teve oportunidades na segunda etapa. Destaque absoluto para Lucas Mendes. O camisa 10 marcou aos 16, aos 21 e aos 22 minutos da metade final. Isso mesmo. Três gols para a conta do craque. Aos 24, o pivô Anderson fechou a conta e também auxiliou na manutenção da equipe do São Pedro na liderança geral da competição, com a melhor defesa e o melhor ataque. Resultado final: Prime 0x4 Guaporé.


Com o feriado do próximo fim de semana, a última rodada da fase de classificação ocorre no dia 10/11, no Centro de Futebol Zico, em Juiz de Fora.

 








LEIA TAMBÉM!

GRANDE FINAL DEFINIDA
Dubai e Carijós garantiram suas vagas no shoot out
Quartas de final emocionantes no CFZ!
Azteca, FCA/ Ecoprint, Carijós e Dubai passaram para a semifinal
Penetras FC campeão
Em jogo bastante disputado, a equipe do Penetras levou a melhor sobre o Leicester
Quem leva a taça?
Leicester e Penetras duelam pelo título
Quartas de final definidas
Confrontos prometem agitar o CFZ/JF dia 24

CRAQUE DA RODADA
RANKING


Copyright© 2020 LIGA FUT7.