CAMPOS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
  
 
  06/12 - GRANDE FINAL DEFINIDA      |      27/11 - Quartas de final emocionantes no CFZ!      |      27/11 - Penetras FC campeão      |      13/11 - Quem leva a taça?      |      12/11 - Quartas de final definidas      |      04/11 - Semis quase definidas      |      31/10 - Fase de classificação chega à reta final      |      08/10 - Série Ouro pegando fogo      |      08/10 - Definidos todos os classificados da Série Prata      |      27/06 - Lançamento Série Prata 2019      |      29/05 - Punição - Copa TV Integração de Fut7      |      24/05 - Punição - Copa TV Integração de Fut7      |      30/11 - Punição      |      17/09 - Copa Veterano Fut7 agita o Centro de Futebol Zico      |      12/09 - Campeonato Municipal - Série Ouro inicia em Outubro  

PARCEIROS
NOTÍCIAS

Data: 12/11/2019
Essa notícia foi lida 197 vezes

  

Quartas de final definidas

Após uma primeira fase com grandes jogos e muitos gols, a Série Ouro já tem os confrontos de quartas de final definidos. A quinta e última rodada da etapa classificatória ocorreu domingo, dia 10, no Centro de Futebol Zico, e promoveu diversas alterações importantes na tabela. 

Às 10h, dois jogaços abriram a rodada decisiva. No primeiro do dia, o Carijós venceu o FCA/Ecoprint e passou o adversário da partida na tabela de classificação. Após um início de jogo muito equilibrado, foi o Hulk que aproveitou melhor a oportunidade de abrir o placar. Aos 19  minutos, Diogo converteu um pênalti e inaugurou o marcador.

Atrás no placar, o Carijós começou a segunda etapa buscando o empate, mas não conseguia criar muitas chances. A experiente equipe do FCA administrava bem o andamento do duelo, até que aos 11 minutos, foi marcada uma penalidade máxima para o alvinegro. Leandro Salino bateu e empatou o jogo. O gol deu gás ao Carijós, que ampliou na sequência com gols de Thiago Rodrigues, aos 13 minutos. Felipe fez aos 20 e deu números finais ao confronto. Resultado final: Carijós 3x1 FCA/Ecoprint.

No outro duelo do mesmo horário, a Prime se recuperou na competição com uma boa vitória diante do Azteca. O atual campeão da Série Ouro começou o jogo a todo vapor e marcou três vezes antes dos 10 minutos de jogo. Kendi abriu o placar aos 4 minutos e ampliou aos 6. Logo após, Bruno Nascimento marcou o terceiro e deu tranquilidade para a Prime na primeira etapa. O Azteca diminuiu com Caio Januzzi, aos 11, mas teve sua reação esfriada por mais dois gols da Prime: Filipe Bertoldo e Osman marcaram. A primeira metade ainda contou com um gol de Greggio, para o Azteca, no último instante.

No início da segunda etapa, a Prime matou a partida. Aos 2 minutos, Ramon ampliou a vantagem e, aos 4, foi a vez de Serginho balançar as redes do adversário. Muito atrás no placar, o alvirrubro marcou três vezes, com Heitor Luique, duas vezes, e Digão. Mesmo com a redução da diferença, a Prime soube administrar o jogo e ainda marcou mais um com Ramon. Resultado final: Prime 8x5 Azteca.

Às 11h, o Guaporé entrou em quadra diante do Real Cevada buscando manter 100% de aproveitamento na primeira fase e o posto de melhor ataque e melhor defesa, mas não teve sucesso. Melhor desde o primeiro minuto, a equipe alvirrubra abriu o placar logo aos dois minutos com Marcelo Bonel. Aos 7, Cleidson ampliou a vantagem e deu tranquilidade para o Real Cevada administrar o jogo. A primeira etapa ainda contou com um gol de João Pedro, aos 15 minutos para fechar o placar parcial.

Na segunda etapa, aos 6 minutos, Sorriso ampliou a vantagem. Após sofrer o quarto gol, o Guaporé melhorou na partida, mas teve uma possibilidade de reação esfriada por mais um gol de Sorriso, aos 15 minutos. Aos 20, o Real Cevada fechou o placar com gol de Dani e assumiu a segunda colocação geral do próprio Guaporé. Resultado final: Real Cevada 6x0 Guaporé.

Com os resultados dos jogos e as vitórias por W.O. de Dubai sobre o Flanáticos e do Caldeirão sobre o Old Boys, os confrontos das quartas de final ficaram da seguinte forma:

Dubai x Caldeirão
Real Cevada x FCA/ Ecoprint
Guaporé x Carijós 
Prime x Azteca

As decisões rolam no domingo, dia 24.







LEIA TAMBÉM!

GRANDE FINAL DEFINIDA
Dubai e Carijós garantiram suas vagas no shoot out
Quartas de final emocionantes no CFZ!
Azteca, FCA/ Ecoprint, Carijós e Dubai passaram para a semifinal
Penetras FC campeão
Em jogo bastante disputado, a equipe do Penetras levou a melhor sobre o Leicester
Quem leva a taça?
Leicester e Penetras duelam pelo título
Semis quase definidas
Três equipes já garantiram vaga na semifinal

CRAQUE DA RODADA
RANKING


Copyright© 2020 LIGA FUT7.