CAMPOS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
  
 
  06/12 - GRANDE FINAL DEFINIDA      |      27/11 - Quartas de final emocionantes no CFZ!      |      27/11 - Penetras FC campeão      |      13/11 - Quem leva a taça?      |      12/11 - Quartas de final definidas      |      04/11 - Semis quase definidas      |      31/10 - Fase de classificação chega à reta final      |      08/10 - Série Ouro pegando fogo      |      08/10 - Definidos todos os classificados da Série Prata      |      27/06 - Lançamento Série Prata 2019      |      29/05 - Punição - Copa TV Integração de Fut7      |      24/05 - Punição - Copa TV Integração de Fut7      |      30/11 - Punição      |      17/09 - Copa Veterano Fut7 agita o Centro de Futebol Zico      |      12/09 - Campeonato Municipal - Série Ouro inicia em Outubro  

PARCEIROS
NOTÍCIAS

Data: 27/11/2019
Essa notícia foi lida 183 vezes

  

Quartas de final emocionantes no CFZ!

Após uma fase de grupos de muito equilíbrio na Série Ouro, a competição mais forte do Fut7 de Juiz de Fora chega em sua reta final com o nível de emoção lá em cima e com os semifinalistas definidos.

No domingo, dia 24, o dia começou com chuva de gols na primeira partida do mata-mata. Com a vantagem do empate, a atual campeã, Prime FC, enfrentou o Azteca e saiu na frente no placar aos sete minutos de jogo. Serginho roubou a bola no meio da quadra, avançou e finalizou de direita, sem chances para Maguila. O Azteca reagiu logo depois com uma roubada de bola de João Rangel. Ele ganhou campo e bateu cruzado para empatar a partida.

O empate do primeiro tempo tornou o segundo mais aberto. Melhor para o Azteca, que aproveitou melhor as oportunidades que teve e marcou duas vezes com Greggio. Kendi e Pablo marcaram para a Prime e equilibraram as ações, até que Ramon Pavão apareceu. O nome jogo marcou três vezes e deu a classificação ao Azteca, que ainda contou com mais um gol de João Rangel. Placar final: Prime 3x7 Azteca.

No segundo jogo do dia, o Real Cevada entrou em quadra para enfrentar o FCA/Ecoprint. Com a obrigação de vencer para se classificar, o Hulk saiu na frente com André Santana. Guarde esse nome. O alvirrubro chegou ao empate logo depois, com gol de Rodrigo Costa. A igualdade no placar persistiu até a metade do segundo tempo. 

Com um jogo equilibrado, assim como havia sido o duelo entre as equipes na fase de grupos, poucas oportunidades eram criadas. Aos 12 minutos da etapa final, Bruno aproveitou a oportunidade de frente para o gol e colocou o FCA na frente. Foi quando André reapareceu. O nome do jogo foi importante no terceiro gol, de Rafael, e marcou os outros dois de sua equipe. Marcelo Bonel descontou para o Real Cevada, mas não foi o suficiente. Placar final: Real Cevada 2x5 FCA/Ecoprint.

A terceira partida foi a mais equilibrada da fase de quartas de final. Em quadra, o Guaporé entrou com a vantagem do empate diante do Carijós. O que se viu no Centro de Futebol Zico foi um show dos goleiros de ambas as equipes. Willian, do Guaporé, destacou-se primeiro. Após boa jogada, Leandro foi derrubado na área por Lucas. Na cobrança, Leandro Salino bateu mal e Willian defendeu. Do outro lado, Gonçalves parou o ataque do Guaporé de todas as formas possíveis.

Na segunda etapa a partida se tornou pegada. Ambas as equipes criaram boas chances, mas os setores defensivos deram conta do recado. O empate seguiu até os 21 minutos do segundo tempo, quando Felipe fez boa jogada pela esquerda e serviu Newton. Ele bateu de bico e contou com a falha de Willian para abrir o placar. Após sofrer o gol, o Guaporé se lançou ao ataque, mas não conseguiu o empate. Placar final: Guaporé 0x1 Carijós.

Por fim, no último duelo de quartas de final, o dono da melhor campanha da fase de grupos fez valer o favoritismo. O Dubai enfrentou o Caldeirão no CFZ e não dificuldades para avançar. Na primeira etapa, apesar da demora para abrir o placar, a equipe tricolor terminou com a vitória parcial da partida com gol de André Corrêa, após cobrança de falta ensaiada.

No segundo tempo, o Dubai voltou melhor e ampliou com Ricardo Vieira e Robson Júnior. Na tentativa de encostar no placar, o Caldeirão diminuiu com Michael, mas viu Caio César marcar mais um e dar números finais à partida. Placar final: Dubai 4x1 Caldeirão.

Nas semifinais, o Carijós enfrenta o FCA/Ecoprint e o Dubai encara o Azteca. A bola rola neste domingo, dia 1º, no Centro de Futebol Zico.







LEIA TAMBÉM!

GRANDE FINAL DEFINIDA
Dubai e Carijós garantiram suas vagas no shoot out
Penetras FC campeão
Em jogo bastante disputado, a equipe do Penetras levou a melhor sobre o Leicester
Quem leva a taça?
Leicester e Penetras duelam pelo título
Quartas de final definidas
Confrontos prometem agitar o CFZ/JF dia 24
Semis quase definidas
Três equipes já garantiram vaga na semifinal

CRAQUE DA RODADA
RANKING


Copyright© 2020 LIGA FUT7.