CAMPOS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
  
 
  06/12 - GRANDE FINAL DEFINIDA      |      27/11 - Quartas de final emocionantes no CFZ!      |      27/11 - Penetras FC campeão      |      13/11 - Quem leva a taça?      |      12/11 - Quartas de final definidas      |      04/11 - Semis quase definidas      |      31/10 - Fase de classificação chega à reta final      |      08/10 - Série Ouro pegando fogo      |      08/10 - Definidos todos os classificados da Série Prata      |      27/06 - Lançamento Série Prata 2019      |      29/05 - Punição - Copa TV Integração de Fut7      |      24/05 - Punição - Copa TV Integração de Fut7      |      30/11 - Punição      |      17/09 - Copa Veterano Fut7 agita o Centro de Futebol Zico      |      12/09 - Campeonato Municipal - Série Ouro inicia em Outubro  

PARCEIROS
NOTÍCIAS

Data: 06/12/2019
Essa notícia foi lida 148 vezes

  

GRANDE FINAL DEFINIDA

Emoção até o fim. É essa a frase que caracteriza, literalmente, os dois jogos das semifinais da Série Ouro da Liga Fut7. No último domingo, dia 1º, as quadras do Centro de Futebol Zico receberam, em duas partidas sensacionais e repletas de gols, as decisões de uma vaga na finalíssima em 2019.

Às 13h, Dubai e Azteca entraram em quadra para disputar a primeira vaga. Após um início de partida muito equilibrado, o Azteca foi o primeiro a oferecer perigo ao adversário, com uma bola no travessão. Pouco depois, aos 20 minutos, Geovanni Azalim cobrou escanteio e Greggio desviou para abrir o placar. Em desvantagem, o Dubai conseguiu empatar com Léo, após cobrança de shoot-out, e deu números finais à primeira etapa.

No segundo tempo, o Azteca tomou a frente no placar logo de cara. Após boa troca de passes, Ramon serviu Greggio, que marcou o segundo dele no jogo. O equilíbrio seguiu durante o restante da partida e o camisa 10 do Dubai, Ronaldinho, empatou a partida com chute forte de perna esquerda após rebote do chute de Lucroides. Quer mais? O craque da equipe tricolor virou o jogo. Em cobrança de falta, Thiaguin apenas rolou e Ronaldinho bateu firme, sem chances para Maguila.

Melhor no jogo, o Dubai se aproveitou em mais uma cobrança de shoot-out. Ele de novo: Léo. Foi aí que apareceu Geovanni. O camisa 19 do Azteca iniciou a jogada do terceiro gol e, após belíssima troca de passes, apareceu na área para botar a bola pra dentro. Com apenas um gol de desvantagem, o alvirrubro pressionou, mas empatou com um gol de shoot-out. Sabe de quem? Geovanni. Ele driblou o goleiro Fabinho e tocou para o fundo da rede para deixar tudo igual.

Na decisão por shoot-out, o Azteca começou as cobranças. Geovanni, que tinha empatado o jogo no tempo normal, cobrou o primeiro, mas jogou por cima do gol. Léo, do Dubai, que havia feito dois gols dessa forma durante o jogo, fez mais um e colocou sua equipe na frente. Na segunda cobrança, Ramon parou no goleiro Bambam, que viu Thiaguin “fechar o caixão” e classificar o Dubai para a finalíssima. Placar final: Dubai 4 (2)x(0) 4 Azteca.

Às 14h, foi a vez de Carijós e FCA/Ecoprint protagonizarem um grande duelo. O Hulk, como é conhecido o FCA, começou melhor, mas parava no goleiro Gonçalves. Após equilibrar as ações, o Carijós abriu o placar com Leandro Salino, após jogada de insistência de Thiago. Em desvantagem, o FCA buscava o empate, mas continuava esbarrando na atuação espetacular de Gonçalves. Em uma das poucas chegadas ao ataque, o Carijós ampliou com um gol de placa de Murilo. Ele dominou no peito e virou uma bicicleta para fazer o segundo.

Diante da grande atuação do arqueiro alvinegro, o FCA começou a caprichar nas finalizações e obteve resultado. André finalizou de fora da área, acertou o travessão e, caprichosamente, a bola desceu e bateu dentro do gol. Com muito equilíbrio, o Carijós garantiu a vitória parcial da primeira etapa por 2 a 1.

Na segunda metade, o FCA voltou com tudo e contou com o nome da equipe no jogo das quartas de final: André. O pivô mostrou muito oportunismo ao aproveitar um bate-rebate na área do Carijós e empatar a partida. O alvinegro sentiu o golpe e cedeu a virada ao Hulk. Mais uma vez, sabe de quem? André. Ele recebeu a bola após um contra-ataque e teve tranquilidade para limpar o fixo e vencer Gonçalves. Precisando do empate, o Carijós pressionou e chegou ao gol com o capitão Juninho, em belíssima cobrança de falta. 

Nos shoot-outs, após uma série de erros dos dois lados, o Carijós conseguiu a classificação suada após a defesa de Gonçalves na cobrança de Fernando. Placar final: Carijós 3 (3)x(2) 3 FCA/Ecoprint.

A final da Série Ouro ocorre no Centro de Futebol Zico, neste domingo, dia 8.







LEIA TAMBÉM!

Quartas de final emocionantes no CFZ!
Azteca, FCA/ Ecoprint, Carijós e Dubai passaram para a semifinal
Penetras FC campeão
Em jogo bastante disputado, a equipe do Penetras levou a melhor sobre o Leicester
Quem leva a taça?
Leicester e Penetras duelam pelo título
Quartas de final definidas
Confrontos prometem agitar o CFZ/JF dia 24
Semis quase definidas
Três equipes já garantiram vaga na semifinal

CRAQUE DA RODADA
RANKING


Copyright© 2020 LIGA FUT7.